Publicações – Patricia de Andrade Neves
Cruz, G. F. A. da, Rosa, G. P. de S. da, Neves, P. de A., & Valente, P. M. (2016). Ferramentas tecnológicas para o desenvolvimento da atenção e da percepção da progressão temática no texto. Letrônica, 9(2), 336-354. https://doi.org/10.15448/1984-4301.2016.2.23826
O texto narrativo literário na promoção do bem-estar aos pacientes psiquiátricos internados: um estudo de caso (2018). Patricia Neves – PUCRS e Caroline Bernardes Borges – PUCRS. https://doi.org/10.34019/1808-9461.2020.v18.27350
COERÊNCIA EM TEXTO NARRATIVO: UMA INTERFACE ENTRE A PSICOLINGUÍSTICA E PACIENTES PSIQUIÁTRICOS INTERNADOS (2019). Patricia de Andrade Neves (PUCRS); Caroline Bernardes Borges (PUCRS); Vera Wannmacher Pereira (PUCRS).
A COMPREENSÃO E A CONSCIÊNCIA TEXTUAL NO GÊNERO CRÔNICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL (2019). Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Vera Wannmacher Pereira.
Saber ler… analisando a linguagem verbal e não verbal (2019). Vera Wannmacher Pereira (PUCRS);
Danielle Baretta (PUCRS) ; Patricia de Andrade Neves (PUCRS).
Link do artigo
A leitura na escola: uma interface entre as contribuições de Bakhtin e a consciência textual na formação do leitor (2019). Patricia de Andrade Neves (PUCRS) e Gabrielle Perotto de Souza da Rosa (PUCRS).
Link do artigo
O texto narrativo literário na promoção do bem-estar aos pacientes psiquiátricos internados: um estudo de caso (2020). Patricia Neves (PUCRS) e Caroline Bernardes Borges (PUCRS). Doi: https://doi.org/10.34019/1808-9461.2020.v18.27350
Estudo piloto de validação do conteúdo e da confiabilidade de uma tarefa de uso da estratégia de predição leitora aplicada a estudantes do ensino fundamental (2021). Danielle Baretta (PUCRS); Caroline Bernardes Borges (PUCRS); Patricia de Andrade Neves (PUCRS). Doi: DOI: https://doi.org/10.15448/1984-4301.2021.2.38745