Bruno de Azevedo

Mestre em Inglês: Estudos Linguísticos e Literários – (PPGI/UFSC)

Título da Dissertação: Reading and vocabulary instruction: analyzing vocabulary activities in EFL textbooks and professors’ and learners’ perceptions on the role of vocabulary in reading comprehension

Orientadora: Profa. Dra. Lêda Maria Braga Tomitch

»Link da Dissertação

Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus de São Lourenço do Oeste. Doutorado em andamento no Programa de Pós-Graduação em Inglês (PPGI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde investiga o processamento da leitura em ambiente multitarefas. Mestre em Inglês pela UFSC (2018), especialista em ensino de inglês pela UNOCHAPECÓ (2015), licenciado em Letras Trilíngue pela UNIARP (2013). Participou de aperfeiçoamento em ensino de inglês no Canadá (TESOL) pela International Language Academy of Canada (2014). Atualmente atua no ensino de inglês como língua adicional no ensino técnico e formação inicial e continuada. É integrante do Núcleo de Estudos em Leitura (NEL) da UFSC, na área do processamento da compreensão leitora. 

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9788284406270661