Tatiana Koerich Rondon

Mestre em Inglês: Estudos Linguísticos e Literários – (PPGI/UFSC)

Título da Dissertação: Schema activation and working memory: The effect of different prereading activities on pre-intermediate and advanced Brazilian EFL students’ reading comprehension

Orientadora: Profa. Dra. Lêda Maria Braga Tomitch (UFSC)

Link da dissertação

Tatiana Koerich Rondon é doutoranda em Inglês pelo Programa de Pós-Graduação em Inglês: Estudos Linguísticos e Literários (Área de Concentração: Estudos Linguísticos – Linha de Pesquisa: Linguagem e Cognição) e mestre pelo mesmo programa (UFSC – 2018-2019), especialista em Gerenciamento de Projetos (Pós-Graduação Lato Sensu em Gerenciamento de Projetos – SENAC – 2017-2019), licenciada em Letras Inglês (Letras, habilitação em Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa – UFSC – 2001-2005). Atua no Ensino da Língua Inglesa há 19 anos, tendo experiência em cursos particulares de idiomas, escolas de ensino regular públicas e particulares, tanto no Ensino Fundamental quanto no Ensino Médio, e escolas de ensino bilíngue. Atuou no Ensino Superior como Professora Tutora do Curso de Licenciatura em Letras Inglês Modalidade a Distância, da Universidade Aberta do Brasil (UFSC). Também tem experiência como coordenadora pedagógica. Atualmente, é integrante do Núcleo de Estudos em Leitura (NEL) da UFSC, na área do processamento da compreensão leitora.