Bruno de Azevedo fala sobre o “Ensino de leitura sob uma perspectiva cognitiva” em episódio de podcast
Bruno de Azevedo, professor do IFSC, doutorando do Programa de Pós-graduação em Inglês da UFSC, membro do do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Linguística (GEPEL-FURG/UFSC), e membro do Núcleo de Estudos (NEL/UFSC), falou sobre o tema “Ensino de leitura sob uma perspectiva cognitiva” no terceiro episódio da segunda temporada do podcast 7070.
O podcast 7070, segundo informações do Spotify, “é uma realização do Departamento de Metodologia de Ensino da UFSC e faz parte do projeto de extensão “Diálogos (im)pertinentes em Educação: formação e profissão em debate em tempos (ainda mais) críticos” com a produção dos professores Hamilton de Godoy Wielewicki e Priscila Fabiane Farias”.
No episódio, Bruno, fala também fala sobre as atividades dos grupos de estudo que é membro, sobre o surgimento de seu interesse por pesquisas em leitura e do arcabouço teórico que norteia e fundamenta seus estudos e prática docente.
O episódio pode ser acessado nesse link.